O Canal


  O Canal Já está no ar desde 2011, Mais eu não levava muito a sério... O tempo foi passando, no final de 2013, foi quando me dediquei o trabalho no Youtube decidindo trazer tudo que sei (Meus Conhecimentos), para o pessoal de casa que gosta de tirar as dúvidas através do YouTube. Foi algo surpreendente, pois em menos de 15 dias, eu já possuía mais de 400 inscritos, mais houve uma crise e eu tive que largar o canal novamente. No Começo de 2014, consegui recorrer aos problemas com ajuda dos meus inscritos e o canal voltou novamente, E nessa do tempo passando meu canal já estava com 1.000 inscritos, foi algo surpreendente... Não posso negar fiquei muito contente, então criei um vídeo especial no dia 02/09/2014, mais nele contia irregularidade de Matrizes, foi quando recebi uma advertência por Diretrizes da comunidade...

  Impedindo de eu formar parcerias e bloqueando alguns recursos do canal, inclusive vídeos acima de 15 minutos, (Seis Meses Bloqueado voltando ao normal somente 03/03/2015).

  O canal é forte e mesmo com a irregularidade ele foi pra frente aos poucos e esta hoje com 1.389(pra +) inscritos... Quero dizer que estou muito Feliz.. Dizendo a verdade foi difícil encontrar esse nome pro canal "XGaaMeeBrasiL (Canal XGB)" Pois antes disso já passou por alguns nomes como: "Top Hacker, Adventure Boy, D'Elite Games.." Porém nenhum obteve sucesso rs'.

  Mais hoje com a XGaaMeeBrasiL fico muito feliz e desejo felicidades a todos meus inscritos, amigos e seguidores. Digo que estou aqui para ajudar em tudo que estiver em meu alcance...



Um Grande Abraço

Atenciosamente: EldixGame

De: Canal XGB