Chat XGB (Novo)

Novidades Direto do forno


 Eai Galerinha tranquilo? aqui é o EldixGame trazendo as Novidades diretamente do forno para vocês. Como vocês já devem ter percebido que eu fiquei um tempo sem postar vídeos e não dei notícias e com certeza notaram que a interface do Blogger mudou!!! Então chega de enrolação e vamos as novidades que interessa vocês, oque a nova interface mudou e o que irá influênciar.


1- O que Houve com a aparência do Blogger?
R: Calma Gente. Não só o Blogger quanto o Youtube tiveram algumas coisas alteradas. Mais nada que irá complicar os usuários a navegarem, muito pelo contrário, com esse novo designer ajudou a melhorar o desempenho do Blogger, evita o alto uso de dados (para quem usa 3G), e trouxe uma melhor facilidade para encontrar as coisas.


2- O que houve com os marcadores?
R: Os marcadores foram removidos, para não ocupar muito espaço, pois com o novo designer do Blogger, ele pode suportar as partes dos marcadores em Links e Sublinks.


3- Não consigo encontrar uma publicação o que eu faço?
R: Simples, "o sistema de busca XGB", que se encontra na parte superior e central do Blogger foi corrigido para um sistema melhor, agora ele é capaz de fazer buscas avançadas pelo blogger inteiro. Mais caso você não queira usar o "Sistema de busca XGB", você pode optar por mais dois métodos: O que se encontra no canto esquerdo  do Blogger escrito "Ache mais rápido", Ou usar o Sistema de links que se encontra na parte superior seguido da aba Inicio!


4- O que foi acrescentado no Site?
R: Foi implantado no Site os seguintes recursos: Novo estilo de Chat, mais duas novas abas sendo: ANUNCIE aqui ; SEU pedido, foi também acrecentado os seguinte recursos: Acesse também (Twitter e Youtube) e o Novo sistema de comentários.

Novo estilo de Chat: feito para ser ajustado na tela sem o bug do anterior (Cor alterada)
Anuncie aqui: Ao clicar nessa aba, você será redimensionado ao meu canal do Youtube
Seu Pedido: Irei postar os pedidos de vídeos para que eu possa mostrar quem pediu.
Acesse também: Sistema para que vocês possam conhecer meu canal e meu Twitter
Novo sistema de comentários: Recurso implantado para acabar com os Bug's de alguns comentários que não aparecia. 


5- Por que você está evitando o uso do FaceBook e Instagram?
R: Não estou acessando muito mais o FaceBook, e no Instagram fui hackeado e não quis criar outro.


6- Quando a Aba TV Online vai estar disponível para eu assistir?
R:  Essa aba foi liberada hoje 14/09/2015 e já se encontra disponível, porém estou atualizando alguns canais que estão com dificuldades de carregar ou simplesmente não pegam. Portanto caso algum canal não estiver pegando, não se preocupe, pois estou fazendo as manutenções ainda. (Alguns canais estão sujeitos a alterações ou Exclusões)


7- Algum prazo para terminar a aba "SEU Pedido"?
R:  Essa aba foi disponíbilizada no dia 15/09/2015, e já se encontra ativa com os pedidos.

8- Por que mesmo depois de duas atualizações você não pões os arquivos para baixar depois gravar?
R: Acontece que eu já faço isso, porém não disponibilizo vários jogos de uma vez como muitos blogger's fazem  por ai, pela seguinte razão: 

1- Não posto coisas inúteis para as pessoas que vem ao meu blogger para ter o melhor conteúdo.

2- Não posto arquivo suspeito ou com vírus para que possa prejudicar quem está a procura de um passa tempo ou diversão.

3- Os jogos ou arquivos que vem parar no site (mesmo não tendo tutorial), é porque já foi baixado, testado e escaneado por antivirús.

4- Não gosto de publicar coisas sem qualidade e infuncional. (Eu já me sinto mal pelo Outlast não rodar em 32Bits).

_________________,,______________,,_______________________

OBS: O Novo Designer ainda não está 100% atualizado, portanto existe alguns bug's, porém são coisas pequenas que serão corrigidas em breve!

_________________,,______________,,_______________________
Obrigado pela Atenção!
EldixGame
@CanalXGB
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário